Blog

Profissionais do HOPE participam do 26º CNNO

Oftalmologistas do HOPE marcaram presença no 26º Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia, realizado de 13 a 15 de fevereiro, em Porto de Galinhas, com renomados médicos internacionais e nacionais para discussão de assuntos de ampla relevância para o setor oftalmológico.

 

Cerca de 50 profissionais do HOPE, entre palestrantes e congressistas, participaram de uma programação científica repleta de interatividade com aulas formais e discussões de casos clínicos e novidades da indústria para o tratamento da visão.

 

Nesta edição, que é realizada anualmente pela Sociedade Norte-Nordeste de Oftalmologia, o médico oftalmologista do HOPE, Dr. Bernardo Cavalcanti, foi um dos presidentes do congresso, ao lado do Dr. Roberto Galvão Filho.

 

Confira as fotos:

 

Acompanhe o Hope no Instagram