É um prazer saber que deseja entrar em contato conosco! Dispomos de vários canais específicos para acolher sua necessidade e receber sua mensagem. Leia atentamente o objetivo de cada um deles para que possamos dar o direcionamento correto e responder, se for o caso.
Agende suas consultas e exames ou tire suas dúvidas sobre nossos serviços pelo WhatsApp.
SAIBA MAIS +Para registrar sugestões, elogios e reclamações utilize o canal da Ouvidoria.
SAIBA MAIS +Se você tem interesse em fazer parte do HOPE, preencha o formulário e envie o seu currículo.
SAIBA MAIS +Queremos conhecer a sua proposta para novas parcerias. Preencha o formulário de fornecedor e mostra o seu produto e serviço.
SAIBA MAIS +No Canal de Denúncia é possível relatar casos sobre: (i) assédio; (ii) violação de Políticas ou Código de Ética e Conduta da Vision One; (iii) conflito de interesses; (iv) corrupção; (v) fraude; (vi) lavagem de dinheiro; e (viii) outras condutas inadequadas. Ressaltamos que eventuais esclarecimentos, críticas ou reclamações sobre serviços oferecidos pelas unidades Vision One devem ser encaminhados à Ouvidoria.
SAIBA MAIS +